segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Gênesis 32:30



Que encontro maravilhoso. Tudo perfeito. As vezes eu me pergunto, como pode sair tudo perfeito em 3 dias? É Deus... Todos, todos, sem exceção de ninguém, completou todo ambiente. Obrigada gente!! Deus não agiria dessa forma tão linda, se não houvesse corações disponíveis.



Ja fui a vários encontros, tanto para fazer, quanto para trabalhar. E em todos eles eu já sabia de co todas as ministrações. E nesse eu estava com meu coração aberto, mas com o sentimento de que iria ver as mesmas coisas. Assim que cheguei eu disse a mim mesma: Ah! nem vou prestar atenção porque eu ja sei qual é a primeira ministração. EU RIR, porque assim que o Pr. David começou a ministrar, não era a mesma palavra dos outros encontros. Meu Pai, levei um tapão de Deus. Então ta né, vamos lá ver o que Deus tem. Esse foi o primeiro dia. O segundo logo pela manhã eu ja estava tentando imaginar o que ia acontecer, eu sabia que o segundo dia era de cura, mas não sabia a hora que ia acontecer. Só pra ressaltar, para que entendam melhor, em todos os outros encontro que eu fui, eu me descabelei, gritei, chorei horrores, aconteceu de tudo um pouco, tanto bom quanto ruim. Então estava com aquele sentimento: "ai meu Deus eu vou ter que descabelar de novo? ah eu vou ter que rolar no chão pra ser curada? ai ai ..." Mal sabia eu o que PAPAI estava preparando. Assim que acabou a primeira ministração do segundo dia, a pastora me chamou e disse que uma irmã da cozinha, queria falar comigo. Eu pensei, ai meu Pai, Deus revelou alguma coisa pra ela e agora pronto! he he he Eita imaginação né?! Ai assim que cheguei, ela ja foi logo falando: Jú me espera ali fora. Essa mulher, costumo chama-la de mulher de fé, chegou com uma Bíblia da mulher, super mega grande. Pra alguns isso não é muita coisa, mas pra mim, assim que ela me entregou, eu recebi uma cura, uma libertação e através da vida dela pude sentir o quanto Deus me amava. Porque fazia tempos que tudo que eu queria era uma Bíblia pq não tinha, e queria uma de estudos, mas não tinha no momento condições para comprar. Então eu chegava em casa e falava: "ai não Deus, me da uma bíblia aí vai..." e nada... e nada... MAS ELE: sabia o momento e a hora certa de me dar uma. E foi através da vida dessa maravilha de pessoa a qual amo demais, com todo meu coração, que recebi a cura que precisava. Chorei feito criança, não parava de beijar a bíblia. Agora eu posso levanta-la e dizer: Esta é a minha Bíblia, eu sou o que ela diz que eu sou, eu tenho o que ela diz que eu tenho, eu posso fazer o que ela diz que eu posso fazer...Tudo que eu sonhava...rs

Pra terminar, nesses 3 dias, eu não me descabelei, não gritei, nem recebi coisas ruins. Pelo contrário, Deus queria me tratar no silêncio, na calma, sem alvoroço, como tinha sido antes. Foi tudo diferente. até fui bombardeada com pensamentos do inimigo me dizendo que eu não tinha sido curada, que não tinha sido liberta, mas ... O que Deus plantou em mim nesse encontro nem o inimigo mesmo sabe direito....porque foi tudo no silêncio de Deus. O coração dele e o meu coração.

                                            Quebrando as maldições


Enquanto Deus trabalhava em mim no templo, Ele estava trabalhando no coraçãozinho desse pinpolho aí, Otavio meu filho, que na foto está no colo do Davi, filho dos meus pastores. Deus fez uma obra linda na vida do Otavio, coisas que nem eu sonhava. Meu PAI Yahweh livrou meu filho de tantas coisas. Coisas que jamais iria imagina que pudessem acontecer, mas Deus com seu infinito amor por mim, cuida de mim e tudo aquilo que é meu, enquanto eu durmo. Te amo Jesus!!!

Joyce...irmã!!!

Su, Ka...brigada lindonas.


Essas delícias de Deus, cuidando do meu pequeno. Obrigada fofuras! amo vocês.
O Sued e a Karlar, não estão na fotos, mas eles cuidaram do Otavio como se fosse filho deles rsrs
Obrigada Sued, vc foi um paizão esses dias pra mim, cuidando do meu bebe. Deus me tratou muito, porque nunca pensei que houvesse pessoas com o coração tão lindo. Estou muito grata!

Pedras no caminho...


Quiseram destruir meus sonhos, tentaram calar a minha voz. Não falo somente das pessoas, mas da frieza geral. Muita coisa eu passei pra chegar aqui. Mas quando nos achegamos á Deus, Ele se levanta e vem em nossa direção. Esse dia foi lindo. Deus trabalhando, no meu coração, tratando cada ferida. Ali eu entendi, o porque de muitas coisas que aconteceram. Eu precisei ficar só, para Ele pudesse falar comigo. Ele me separou literalmente, para ficarmos a sós. Eu não sabia o quanto era forte, pra mim eu era uma pobre e fraca, mas quando Ele falou comigo e me mostrou tudo que eu passei e tenho passado, uau... Foi como me ver num filme, eu parecia o Chuck Norris de Deus kkkk. Sério, só o poder de Deus, pra aguentar. 


Depois de uma tratamento santo, olha ae a cara das crianças, mortas de fome. Deus foi tão bom comigo que até meu apetite voltou, pense numa guria que comeu.


Pra finalizar, meus lindos e amados pastores. Eu amo tanto esses dois. Ta certo que o pr. David colocou a saladinha no prato pra dizer que esta fazendo dieta, do ladinho tem um mega prato, com arroz e feijão rsrs.
Pastores, eu amo vocês, obrigada pela disposição de cuidar de  mim, paciência né Pastora? Vocês são os anjos que Deus enviou. Como eu disse; Deus não agiria dessa forma tão linda se não tivesse corações disponíveis como o coração de vocês. Valeu!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Que post lindo Flor! Você é uma princesa de Yahweh e merece um tratamento a altura. Por isso ele cuidou com tanto amor de você e do seu pimpolho! Amo muito vocês! E louvo a Deus por no último minuto do segundo tempo Ele trabalhou em seu coração para que você estivesse nesse Encontro. Tenho certeza que assim como esse Encontro com Deus foi um divisor de águas na minha vida, também foi na sua! Que possamos continuar cada vez mais firmes nessa caminhada cristã! Jesus te ama muito, nunca.. nunca.. se esqueça disso!!!