segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu Jesus me faz sorrir.



Hoje estava me lembrando de uma passagem em Marcos 11.30, onde Jesus é questionado.
 Diz assim: 
7 Vieram de novo a Jerusalém. E andando Jesus pelo templo, aproximaram-se dele os principais sacerdotes, os escribas e os anciãos,
28 que lhe perguntaram: Com que autoridade fazes tu estas coisas? ou quem te deu autoridade para fazê-las?
29 Respondeu-lhes Jesus: Eu vos perguntarei uma coisa; respondei-me, pois, e eu vos direi com que autoridade faço estas coisas.
30 O batismo de João era do céu, ou dos homens? respondei-me.
31 Ao que eles arrazoavam entre si: Se dissermos: Do céu, ele dirá: Então por que não o crestes?
32 Mas diremos, porventura: Dos homens?-É que temiam o povo; porque todos verdadeiramente tinham a joão como profeta.
33 Responderam, pois, a Jesus: Não sabemos. Replicou-lhes ele: Nem eu vos digo com que autoridade faço estas coisas.

Eu rir demais quando li, imaginem só a cara desses piões? Jesus tirando eles de tempo... Eu to rindo até agora. Por isso eu tive que compartilhar. Gente!! meu Deus é belo demais, em todas as coisas. Como diz o pr. Lucinho que a Bíblia é um poema, tem histórias de terror, ação, amor e comedia; E hoje comprovei ao reler  essa passagem.

                     Meu Jesus é lindo, eu o amo demais.




Nenhum comentário: