segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pr. Lucinho - Decida Sarar

Oh! como eu tenho aprendido com esse homem de Deus. Por isso venho compartilhar uma pregação que assisti hoje com o tema : Decida Sarar,que falou muito ao meu coração. Estou passando um momento difícil com uma pessoa que não é cristã e que não gosta de mim, acho que ela acorda todos os dias com um plano mirabolante para acabar comigo...rs  Mas temos que ter um contado, pois temos um vinculo. E a quantidade de palavrões que ouço dessa pessoa linda, é incalculável, só pra terem uma ideia, ontem eu disse para ela; olha Deus te abençoe e ela virou e disse; Não use o nome de Deus nas suas loucuras. Eu confesso, eu rir demais, eu rir horrores, porque na nora veio a frase "loucos por Jesus", a sabedoria de Deus é loucura para o homem. Nossa heim, que teste. Mas glória a Deus, e hoje tive que falar novamente com ela, que me pediu algo que não pudia dar no momento e eu ja ia respondendo-a mal; Eu ouvindo a pregação e falando com ela, na hora o pr. Lucinho disse: A maior arma que você pode usar contra alguém é ama-la... Uau! não é miojo não mas foi instantâneo. Aquilo entrou no meu coração e comei a sentir um amor por ela... 
Gente! Is Real... Deus é vivo! Ele cura, Ele muda. Ele transforma, basta crê, basta decidi...
Decida Perdoar, decida amar,decida agir...
Deixe que digam, que pensem, que falem... Deixa isso pra lá vem pra Jesus \o/ 
Assistam, vale muito a pena.


.

Nenhum comentário: