sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vou falar só uma vez...


Amadinhos, essa frase pra mim diz muito mais do que ela quer passar. 
Tem gente, amados que não sabe a hora de ficar calado, fala mais que a boca. Eu ja havia me programado para escrever sobre o silêncio em certas ocasiões, mas depois do que venho ouvindo eu decidi antecipar esse post pra ontem. rs Uma pessoa abençoada de Deus, que tem me ajudado, uma grande pessoa cheia do Espirito Santo, veio me encontrar para conversarmos e no meio da conversa veio um assunto de fé, em certa situação que estou passando. 
Em meia conversa disse-me que foi contar para outra pessoa (crente) que crê que Deus vai fazer uma grande obra na minha vida e essa pessoa (crente) cheia de qual espirito eu não sei...todos menos de Deus rs, virou e disse tudo ao contrario,ela quis dizer que Deus não ia fazer nada daquilo em minha vida porque talvez não era de Deus. 
Amados, é porque AINDA não posso contar, mas o que estou passando é para que todos vejam a glória de DEUS. E eu sei que DEUS esta no controle da situação, porque se não estivesse eu ja tinha morrido e ele me prova isso todas as manhas que levanto. Como é que me chega uma pessoa dessa abençoada e abre o bocão pra tentar ABALAR a fé alheia? Acho que a pessoa pensa assim, ai não to fazendo nada mesmo vou falar, vai que é de Deus....kkkk Não faça isso, você pode matar a fé de alguem.
 Pois a minha mesmo não abalou nem de quem ouviu, pois servimos a um DEUS Juiz e o mundo todo pode dizer o contrario, mas a ultima palavra é do meu Deus. Enquanto Ele não jogar a toalha e dizer: Juliana essa sua situação é GAME OVER...Eu não vou parar de lutar.

E outra coisa, uma vez meu lindo pastor pregou sobre os sonhos de José, então guardei essa palavra comigo que dizia assim:- Guarde seus sonhos. José abriu o bocão pros irmãos e olha o que aconteceu, foi jogado no poço, vendido como escravo, quem lê a Bíblia conhece a história. Sim, no final deu tudo certo pra José. E muitas vezes fazemos isso. Contamos nossos sonhos para os incrédulos da vida, correndo risco da pessoa dar uma resposta negativa e acabar com seu sonho, abalar sua fé. Uma vez eu abri meu bocão e contei o que Deus havia revelado algo sobre meu filho pra uma pessoa (crente tb..rs) E essa pessoa me jogou um balde de água fria, que não me abalou não, mas que eu fiquei com vontade de dizer... minha filha vai se converter, antes de falar bobagens. Só não falei, porque não estava em minha casa e ela era bem mais velha. Mas Glória a Deus que tenho comigo o Espirito Santo que na hora percebi a porcaria que ela tinha falado e repreendi. Mas também nunca mais falei com ela. rs Porque nunca mais a encontrei. Será porque. rs

Se é da vontade de Deus ou não, isso é com você e Deus, ninguém conhece os planos dele, só sabemos que são os melhores. 

Prosseguindo amados... Guarde seus sonhos, conte apenas para a sua liderança e a pessoa que te ajuda em oração, nem pra os familiares que são os piores. É todo mundo querendo ser deus, todo mundo querendo ser mãe diná, todo mundo dando receita do mal. Aprendam uma coisa, quando estiver passando por uma fase dificil no seu video game...brincadeira. Quando você estiver passando por um momento delicado, por um deserto na sua vida, o que mais vai encontrar é gente pra te convidar pra festas, pra tomar um certo chazinho ae que ta na moda do mundo, vão te convidar até pra ir pro Japão, menos pra conhecer Aquele que pode te tirar de qual situação for. Mas... não saindo do objetivo. Só pra dar uma clareada. rs

 Queridos, o resto não precisa saber, só conte quando você estiver la no topo do Everest. Ai sim, você conta todo seu trajeto até a chegada ao topo, para Honrar e Glorificar á Deus. Fora isso ... 

Shiiii!!! 

SILÊNCIO e não dê palpite nas coisas que Deus vai fazer. Tenha sabedoria, não fale sem sabedoria para matar a fé dos outros. Peça a Deus sabedoria e se ele não te der é porque tem algo errado, então cala-te. 
SILÊNCIO amado de Deus. Guarde seus sonhos e espere no Senhor. 

 Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. 
Lamentações de Jeremias 3:26

Dois versículo que amo e que tenho como assinatura no meu e-mail

 Pois a sabedoria entrará no teu coração, e o conhecimento será aprazível à tua alma; (Proverbios 2:10)
Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que o não serve.(Malaquias 3:18)


.

Nenhum comentário: