sábado, 24 de novembro de 2012

Vigilia

Fui a uma vigília ontem, junto com algumas mulheres da minha igreja. Na verdade nem parecia uma vigília. Um  lugar cheio da presença de Deus, tão gostoso de se estar, não havia sono, nem murmurações; só se sentia a glória de Deus sendo manifestada naquelas que ali estavam. Glória á Deus que eu estava lá. Ouve curas, libertações, promessas e Yahweh nos enchendo de esperança. Como disse minha pastora; A esperança do cristão não é a ultima que morre, nossa esperança NUNCA morre. Eu amo esse Deus.


Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;

Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. 

Isaías 60:1-2

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. 


Vamos buscar esse Deus, te garanto que vai valer a pena; pois ele tem feito grandes coisas em minha vida. vida.




ASSISTAM ESSE LINDO VIDEO!!

Nenhum comentário: