segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu pequeno príncipe, sendo usado.



Hoje meu lindo bebê pegou minha caixinha de promessas, e espalhou tudo em cima da cama. Então eu disse pra ele: - Eh filho!!! ai ele me olhou com um sorrisinho mais lindo do mundo e me entregou um papelzinho da caixinha. Então este estava escrito: Um ao outro ajudou  e ao seu companheiro disse: Esforça-te.(Is 41.6)
Que lindo! Porque isso define o que tem acontecido na minha congregação, célula e é perfeito. Literalmente sustentando uns aos outros, tanto a liderança quanto aos irmãos e de fato são irmãos. Então Deus se agrada disso, dessa comunhão, desse amor; ao ponto de se sacrificarem em oração para ver o outro prosperar. Oh! Yahweh Maravilhoso. Pois eu amo a todos. 
E meu filho amado, foi um instrumento pequenino rs usado por Deus, para me dar esta palavra. Lembrando de que meu bebê tem apenas 1 ano e 3 meses. Isso tudo é reflexo do que ele tem visto e vivido comigo. Orando, ouvindo louvores e fazendo uma célulinha todos os dias, eu e ele. E achamos que não tem efeito, mas tem sim, ele mesmo presta atenção em tudo, quando falo pra ele de Deus.

Unanimes! 

E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, 
Atos 2:46

Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos; 
Romanos 12:16




Nenhum comentário: