quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cuidado com o que fala.






Juh Gazolla diz:
então
não vou te dar nenhum pedaço
pra vc largar de ser pão duro
Dinho diz:
á uma grande diferença entre ser pão duro e quebrado
saiba me diferenciar por favor
Juh Gazolla diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu to rindo muito
Dinho diz:
não entendo o pq


You live, you learn ...Realmente, é bom aprender a diferença, o Dinho vai dar um workshop sobre ser pão duro e ser quebrado...rs (Só para descontrair).





A palavra tem o poder de dar a vida e destruir uma vida.

Não cabe a mim, dizer aqui as palavras malditas que destroem. Mas como uma boa cristã, dá o testemunho das palavras que edificam, que dão esperança e vivifica a alma. Algo que tenho aprendido ao longo desses dias com as próprias circunstâncias. As vezes uma pessoa que te fala algo pra ferir a alma, ou faz algo que te deixa irritado ou até mesmo os filhos não que obedecem e por aí vai... Chega uma hora que o tanque esta cheio que stress e pronto! vem aquelas palavrinhas nada agradáveis. E chama o filho de burro, xinga o cachorro e manda todo mundo catar coquinho. Aí pensa-se Eu sou humano, tenho que botar pra fora esse stress. Na nani na não!!! Somos humanos Sim, mas como ja diz o maior dos maiores o SANTO dos santos;  “O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca isso é o que contamina o homem.(mateus 15:11). Homens, seja um cristão ou não, controlem seus lábios. Mulheres, cristãs ou não controlem suas línguas. Mães, tomem cuidado ao que falam aos seus filhos, se soubessem o poder que tem uma palavra sobre vida de um filho, a criminalidade, má formação de caráter sem sombra de duvidas diminuiria. Vou dar ênfase aqui, para o que mais ouço e o que mais dói no coração. Quando o filho, sendo de colo ou maior, faz algo que desagrade a mãe ou pai, eles logo soltam: seu burro! você não serve pra nada, não ser ninguém nessa vida, e por ai a lista de palavrões e maldições é grande. NÃO faça isso, tem grande poder essas palavras. Uma vez eu sem saber chamei meu filho de danado, glória a Deus que descobrir a tempo, chamo a atenção para que olhem com seus próprios olhos o significado no Dicionário Aurélio. Nisso Deus tocou no meu coração, pois antes de firmar meus passos em Deus, havia falado muito coisa sem pensar. Então fiz uma oração repreendendo tudo que havia dito. E Ele tem me ensinado a cada dia. E aprendi um execício com minha linda Pra. Shirlene. É assim: Cada vez que alguém te disser algo negativo, não retruque com más palavras, apenas converta aquilo para algo positivo, não precisa gritar na frente da pessoa, sussurre. Se seu marido anda fazendo coisas que te desagrade, não diga nunca que ele não presta, que não vale de nada; Diga amor, você é lindo, um homem bom. A mesma coisas com os filhos; Filho vc não chora demais, vc é uma benção, inteligente, há de ser um grande homem. Sempre lançando, palavras de benção. Mamães que tem os seus bebes, levante cedo, vá até seu filho e lance toda sorte de bençãos para ele, eu tenho feito isso e faz toda diferença. Não só as mamães, mas os papais também. Sejam benção para seus filhos. Tudo praticado é aprendido.
Um estudo mais aprofundado sobre a palavra tem poder esta no site http://palavradas.wordpress.com/2008/10/05/as-palavras-tem-poder-sao-sementes-sempre/
Vale muito a pena ler, se queres ter uma vida, uma convivência e uma familia abençoada.

ouçam!!!!


Nenhum comentário: