quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu confesso!! Eu experimentei !!! E é bom!!


Eu confesso, eu nunca experimentei algo tão maravilhoso, que me levou as alturas celestiais. Depois de ter visto a pregação do Pr. Lucinho que minha querida amiga Joyce me mandou, eu realmente não havia sentido uma vontade pela palavra. Assim que terminei de ver a pregação eu fui dar uma "cheirada" na minha bíblia e cara, na boa, viciei. Hoje, acordei com uma tristeza do peito, foi um chororo o dia inteiro. MAS na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença... Não deixei de ler a palavra, e a medida que eu ia lendo, eu comecei a renovar minhas forças. Caramba! A palavra de Deus é linda.

Te convido a ler... te garanto que você nunca mais será o mesmo.
 A bíblia tem revelações, promessas, receita da felicidade, do perdão e do AMOR.


Nenhum comentário: