domingo, 18 de novembro de 2012

Andando na Contramão

                                           
Andar na contramão do mundo exige muita coragem, muita força de vontade e o principal, exige a presença de Deus Pai, Filho e Espirito Santo a Trindade Santa. Enquanto estamos indo adiante, seguindo rumo a salvação, vem o mundo todo contra você, vou tentar simplificar. Amar ao próximo a principio parece ser fácil quando o próximo é legal, te respeita e te agrada... Ah seria muito fácil se fosse assim, mas nosso Criador vai muito mais além.Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; Mateus 5:44.Ou seja, amai a TODOS, até aqueles que mentem, que não respeitam, que humilham...Ufa! Andando na contramão do desamor.
Andando na contramão do MUNDO, Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno.1 João 5, e no mundo só há destruição, morte (O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir;Jo 10:10) É isso que é contramão, você lutando contra o mundo, desistindo dos princípios dele, indo contra o pensamento, sendo independente desse mundo perverso  para ser Dependente de Deus. Calma! também não é tão simples quanto parece. Além de ter que lutar contra o mundo, também temos que lutar para conseguir o Reino de Deus, em Mateus se ler E, desde os dias de João ... então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele. Ta querendo de desistir? eu também quis quando passei minhas primeiras tribulações, casamento, família, emprego... E nisso, o inimigo entra com sofismas, pensamentos negativos, morte O diabo, vosso adversário, anda ao derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” (1 Pedro 5.8), uma atitude sua que transmita desistência ou incredulidade, ele entra pra matar e finalizar o "jogo". 
Um dia passei por isso, ele entrou, destruiu tudo que construir, jogou aqueles que mais amava contra mim e ele quis me finalizar plantando pensamentos de morte e eu cheia de angustia e dor pelas circunstancias quis me matar, ao me deparar com um penhasco na minha frente o qual ia me jogar... ah! Yahweh mandou um anjo creio eu, para jogar um pensamento assim em minha mente : -  viva e permaneça só pra ver o que vai acontecer... Uau, eu fui embora pra casa ainda triste, mas com esse pensamento de viver e lutar para permanecer em Deus (andando na contramão da dor). Uma luta diária, matando um leão por dia. Não conseguimos isso com a força do nosso braço, Trindade Santa. Deus Pai, que nos criou, Deus filho que nos Salvou e Espirito Santo, consolador, dono de toda sabedoria que nos mostra a verdade.
Quando conhecemos a verdade ela nos liberta (Jo 8:32), que verdade? A verdade que Deus existe, que o Diabo existe, a verdade que o mundo não tem nada para nos oferecer e é enganoso, mal, perverso e suas "riquezas e prazeres" passam e a Verdade que existe somente um caminho para a vida eterna (Jesus) e a verdadeira felicidade. Enquanto você pensa em desistir de Deus, Deus faz planos de como atrair seu coração, todos os dias. Não troque Jesus por nada, nem pela dor da situação, nem por uma perda...Se entregue todos os dias a Ele. O mundo não tem nada pra você, a não ser mais dor e mais sofrimento e alegrias passageiras. Se entregue a Esse, Porque só Ele venceu a morte (atos) ,E n'Ele somos mais que vencedores. Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória...
Destrua seu relacionamento com o Mundo e construa um relacionamento com Deus.
Ande na contramão seguindo a Jesus. Coragem, força e a Presença do Pai, Filho e Espirito Santo. Apenas creia e ande do lado do vencedor.





Nenhum comentário: