quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Primeiras coisas


Não tem coisa melhor do que vc participar da vida do seu filho, ver o primeiro sorriso, os primeiros passos e as primeiras palavras. Nossa, como é lindo e gratificando ver uma coisinha tão pequena e preciosa. Hoje meu xuxu falou a palavrinha: abrir. Tão bom só para nós, mas também para esses pequenos, pois eles sentem quando estamos próximos, ali incentivando a andar a falar a conhecer o mundo. Quem tem filhos, aproveitem ao máximo  ficar ao lado deles. As vezes eu estou fazendo algum coisa e ele vem com aquela carinha mais linda querendo atenção, na hora eu largo e dou aquele beijo e um abraço gostoso. 

Acompanhe e veja cada passo dos seus bebes, pois o tempo não volta. Eu conheço um rapaz que não viu nada, nada do seu filho, não tem visto ele se desenvolver, preferiu conhecer o mundo e eu me pergunto o que se passa na cabeça dele por dar prioridade a outras coisas do que ver o próprio filho crescendo. O tempo passou e esse rapaz acabou "perdendo" o filho. E agora? o tempo não volta..
Mas o post de hoje é façam de tudo para ter seus filhos perto de vocês, ensinando a caminhada com Deus. Aprendendo com eles também e amando essas bençãos que Yahweh nos deu.






Nenhum comentário: