quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Te trocando por Jesus.p/ (Jovens Mulheres)



Preciso dizer algo importante para as jovens mulheres, ou seja, todas nós né?!
O que vem a mente quando lemos esse título, Te trocando por Jesus?
É isso mesmo. rs Trocando os trastes da vida, por Jesus. Olha que troca justa e perfeita. Mas o porque estou dizendo isso? Porque estou cansada de ver as jovens sofrendo e muitas vezes abrindo mão da própria vida por alguém que não vale um vintém. Vamos tentar clarear essas mentes Jesus ...Oh!

Um livro que um dia eu Li viu gente; Ele simplesmente não esta afim de você. Profundo né? mas que tem um título exato, que as menininhas precisam saber. Lindas, eu citei esse livro, não pra vocês comprarem e lerem como se fosse um manual ante homem aproveitador, NÃO...não há necessidade. Eu li esse livro por que eu era BURRA e não conhecia a Jesus. Quando você conhece a Cristo, Ele mesmo te dirá quem serve e quem não serve.
Atenção aqui gatinha; Você esta afim de um rapaz, lindo, belo, fofo, atencioso, o popular e tudo de bom. Quem não vai se apaixonar com tantas "qualidades". Ai esse rapaz te liga, uma vez sim, dez vezes não, um dia te ver, dez dias não e você doida pra ver, pra falar; quando ele liga então Nooossaaa é ele. O coração falta sair pela boca. Ai você atende o telefone achando que ele vai te convidar pra fazerem algo juntos; e ele diz: Só estou ligando pra dar um OI. Oh! que maldade né? Isso quando ele fica de ir ver você e não vai, ou quando vai, atenção é serio, ou quando ele marcar de ir vai parar na porta da sua casa depois de uma farra, cheio da cachaça... e ainda o animal hehehe te diz: Nossa! tava morrendo de saudades de você linda.. kkkkk Pra mim deu por aqui mesmo. O cara passa o dia inteiro (a maioria) coçando, poderia muito bem ir te ver pela tarde ou tirar um tempinho sem ser pelas madrugadas, ai o cara me aparece na sua porta com a cara lambida da bebedeira e ainda se declara: "pensei em você o dia inteiro gata". E ainda tem mais, o bonzão passa o dia inteiro sem te mandar um sms, ou e-mail sei lá, e ele só te manda quando?? quando a noite cai, quando ele não mais nada pra fazer.
Esse é o cara né? o cara de pau.
Veja bem, o cara que te trata como opção não merece nem um "oi". Tem uma frase que na minha adolescência eu usava, faz muitos anos..rs Era assim: Não trate  com prioridade quem te tem como opção. É feia é, mas que faz um certo sentido. Se esse rapaz faz isso contigo, pode ter certeza que ele só quer uma coisa; queria poder falar com clareza, mas deixo as lindas pensarem, noque esses rapazes querem de fato.

Deixando esses manés, porque pra mim um homem que faz um troço desses com uma mulher, é um panaca. Brincar com o sentimento, enganar só pra conseguir uma coisa.
Uma vez uma certa jovem se encontrou comigo se lamentando: Juh, meus pais vão viajar e esse fds tem heim. Eu falei, ó se ta pensando em levar o carinha pra sua casa, ele não quer nada com nada. Resumindo, ela não me ouviu, levou o rapaz pra dormir na casa dela e rolou de um tudo. Quando foi no dia seguinte, que era véspera de ano novo. Ele SUMIU, não ligou, soltou a fumacinha igual um ninja e sumiu. Pense, nessa menina apaixonada e arrasada. Mas a besta ainda foi atras dele. Mas em fim, só pra ressaltar. Homem que te liga e te procura pela madrugada NÃO quer nada com você. Só quer a sua ...pureza. =b

Jesus, é o único caminho, a verdade e a vida. O único caminho pra felicidade, o único caminho para te mostrar a pessoa certa pra você. Ele é o único que vai te mostrar a verdade dos homens. Vale apena esperar em Deus. Vocês não sabem o quanto me doi, eu ja passei por tanta coisa desnecessárias que ja me destruíram por dentro, e é por isso que sinto essa dor, para que não cometam o mesmo erro. Jesus é lindo, não despreze o único caminho certo. Eu sei, como é esta apaixonadinha, ja passei por isso, mas não troque Deus por um casinho, por alguém que amanha pode te deixar. Jesus nunca te abandona.

Se entregue totalmente a Deus, ao amor dele. Faça isso, troque algo incerto por algo certo. Se escolher andar com as próprias pernas, o fracasso é garantido, a frustração é certeza. Escolha Deus.

E quando o fulano te ligar na madruga diz a ele assim: Oh querido! eu te troquei, te troquei por alguém que vem me ver todos os dias. Te troquei por alguém que me ama e aceitou ter um relacionamento comigo. Jesus!! agora eu vou colocar você pra falar com o tu..e desliga o telefone.

Isso é só um resumão.. porque eu tenho muitas histórias, muitas coisas, mas por hoje fica ai a dica. ;)



Nenhum comentário: