domingo, 14 de dezembro de 2008

Como Flecha que Acerta o Alvo.


Como Deus é bom.
Naquele dia, ele não pensava em mais nada a não ser na salvação da sua vida. Era uma manhã até então morta, parecia que o tempo havia parado. Nem o vento passava. A única coisa que se podia se ouvir as batidas do coração D'Ele, almejando que tudo acabasse logo,para que sua vida fosse liberta. O tormento veio minuto após minuto, cada marca, cada dor, cada derramamento de sangue, sofrimento sem cessar, humilhação, rejeição, solidão...
-Está Consumado....Nesse momento a terra estremeceu... o tempo fechou, gotas como choro de Deus cairam do céu e o inferno se alegrou em festa, por pouco tempo. Porque o que o inferno não sabia era que a frase 'Esta consumado' foi dada como palavra de libertação.
Opa! Agora você sabe, que é livre. Que Ele passou por tudo isso com um único objetivo.
ATINGIR o alvo, SEU CORAÇÃO.
Então libertesse, porque Jesus ja fez isso por você.
(Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre).
______________________________________________________
Por apenas um momento
Eu queria ter estado lá
Pra ver Seu primeiro passo, escutar Sua primeira palavra
Diga-me, Você já caiu e raspou Seu joelho?
Você sabia que Seus ferimentos um dia curariam o mundo?Por apenas um momento
Eu queria ter visto Você crescerAprendendo das maneiras de um filho de carpinteiro
Apenas um pequeno garoto olhando fixamente para as estrelas
Você se lembra de ter criado a todos?Se você passasse, eu teria visto uma criança ou um Rei?Eu teria conhecido?
Eu queria ter estado lá
Meu desejo é ver você, face a face
Eu queria ter estado lá
Apenas para ver Você, Jesus, face a face.
Ouvir você rezar no jardim sozinho
Estabelecendo Sua vontade com cada lágrima
Ver Você caminhar por aquela Estrada solitária
Desejando morrer por mimE naquele momento
Eu sei eu teria estado láVocê pegou minha cruz e deu Sua vida
E você vive de novo, oh E você vive de novo! Queria ter estado lá
Meu unico desejo é ver Voce se elevar novamente
Queria ter estado lá
Meu único desejo é ver você, Jesus, face a faceAlgum dia eu estarei lá, eu vou estar lá
Eu verei Sua face, Sua misericórdia, sua graça
Algum dia, Algum dia Eu vou ver Você, JesusFace a face.
.

2 comentários:

Laís Dias disse...

É isso, Juuuuu!!!
Que saudade!!!
Ainda amo-te!!!!
Beijooo

Viviane Zion disse...

Ele, mais so que ninguém me emociona, me motiva, me impulsiona a ir mais além...

Se Ele tivesse um blog certamente acompanharia o meu - e o seu...

AMADO.

J-E-S-U-S!!!!!!!!!!