domingo, 7 de dezembro de 2008

Quem de nós foi bucar o que se viu partir?!


Quem de nós foi buscar o que se viu partir?
*Porque falo sempre do amor, de amar e de quem não ama ou tem medo de amar.
- Porque o amor é a base de tudo. (Portanto, agora existem três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor.- 1cor. 13:13).
.
Esses dias me deparei com uma situação "amorfa". Uma certa moça disse ao rapaz que queria muito namorar com ele, pois ja fazia algum tempo que eles estavam ficando, e criou certo vinculo entre ambos, mas para ela não era apenas uma ligação. Pra ele, ela era apenas uma compahia agradável, a achava engraçada, inteligente e muito bonita, mas era penas carnal. Então ela não teve medo de dizer pra ele o que sentia, por mais que a resposta não fosse o que esperava. A resposta dele veio imediata, embora gostasse dela, não queria compromisso, disse que queria ser livre, acima de qualquer coisa.
A moça não conteve ás lágrimas. Mas foi forte em dizer que não queria apenas um caso, e deu um basta, mesmo seu coração pedindo pra continuar nesse "jogo", respirou fundo, deixou rolar em sua face não uma lágrima, mas várias.
.
Nessa história toda real, eu friso a intrepidez que essa moça teve em dizer tudo que sentia . Foi atrás daquilo que queria. E mesmo desejando-o com todo seu coração, preferiu sofrer do que ficar com a metade. Sim, porque o amor não é dado pela metade, ele é completo.
*Então sem mais lamentações, AME, não tenha medo da entrega, tudo que se vive é aprendizado.
O amor ele por sí só é LIVRE!!!!!!!!...
.
Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro, nem egoísta, não fica irritado, nem guarda máguas. Quem ama NUNCA DESISTE, PORÉM SUPORTA TUDO COM FÉ, ESPERANÇA E PACIÊNCIA. (1cor.13:4-7)
.
Vá atras do que e de quem se ama. Não perca tempo. Viva!. Se permita. Não se limite quanto a questão de sentimentos. (http://maingirl.blogspot.com/)
'Antes que Termina o Dia'. Ou Não viram esse filme?!! 
_______________________________________________________________
Eu não tenho medo de fracassar
Eu não tenho medo de não vencer
Eu não tenho medo de ser
Eu não tenho medo de não tentar
Eu não tenho medo de não romper
Eu não tenho medo de ser
O verdadeiro amor lança fora
Todo medo
O verdadeiro amor lança fora
Todo medo
O verdadeiro amor
Que vem de Deus
Me ensina a não temer
________________________________________________________________

Quem eu sou pra querer
Entender o amor?

Nenhum comentário: