sábado, 20 de dezembro de 2008

How can I go on ?

Indo e Vindo...
Assim são os sentimentos, eles vem e vão depende do momento.
Depende de quem é. Depende de quem faz.

É fácil amar. Difícil perdoar.
Fácil lembrar e difícil esquecer...
As vezes partimos para tentar esquecer...
..mas quando voltamos damos de cara com a lembrança quem tentara esquecer.
O jeito é encarar todos os sentimentos de frente, seja a dor, o amor, o ódio....
Vai, viaje pra longe, viaje pra dentro de si. Tome partido das emoções, ouça as mais belas canções de amor, chore, grite se for preciso, mas não fuja.
Viva, seja aqui ou ali. Faça acontecer, independetemente doque fizeram pra vc.
Deus nos concede a cada dia uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta... Indo e vindo, seja feliz.
Felicidade se conjuga, ventura; bem-estar; contentamento; bom resultado, bom êxito; dita;
qualidade ou estado de quem é feliz!!!!!!!!


Indo e Vindo .. são os sentimentos...
Deixe ficar somente a felicidade e o amor de Deus.

______________________________________________________________

Por onde eu for a Tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei
Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre Tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés possuirei
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei
Para direita, para esquerda
À minha frente, e para trás
Por todo lado ( oooo )
Sou abençoado ( eeee )
Em tudo o que eu faço ( oooo )
Sou abençoado ( eeee )
Toda sorte de bênçãos
O Senhor preparou para mim
E em todas as coisas
Eu sou mais do que vencedor

(Trazendo a Arca)

Um comentário:

Laís Dias disse...

Oiiiiii!!!!
Passando para marcar presença.....
Saudade!!!
Beijooo