terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Faz Parte do meu Show!


Um dia eu aprendi...
.
A gostar de verduras, porque minha mãe insitiu.
A torcer para um time, porque meu ídolo torcia.
A gostar de flash back, porque alguém especial me fez gostar.
A dirigir mesmo sem carteira, porque tinha ao meu lado um ótimo instrutor.
A amar futebol, por causa do Kaká, mas hoje entendo o que é futebol.
A gostar de ler, por causa de Dan Brown.
Apredi com a Dor, a valorizar pessoas.
Apredi a não ter mais medo do escuro, quando um belo dia, apaguei a luz, fechei meus ollhos e encarei a escuridão.
Aprendi andar de busu.
Aprendi a dizer não, na hora certa.
Aprendi abrir mão de coisas fúteis.
Aprendi a louva a Deus
Aprendi muitas outras coisas....
Mas teve só uma coisa que não aprendi....
... aprendi a não amar.
Por mais que o amor me faça chorar, me faça sofrer...
Não sei deixar de amar...
.
A solidão ás vezes é necessária para você se dar valor, pra você aprender a se amar.
Rever seus conceitos, fazer uma auto-avaliação. Medir, pensar, agir dentro de si. 
Ninguém sofre por sofrer. O sofrer vem acompanhado de aprendizado, não é em vão. E quem sofre é porque tem algo a perfeiçoar. Costumo dizer que é uma fase "importante", pois sabemos nossos limites, afloramos sentimentos oculto. O sofrer é doído a própria palavra nos causa dor, mas amadurece a alma e o coração. (juh*)
>
>
Music da hora.
.
É só esperar acontecer,
é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem no olhar,
e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar,
continuar olhando nos teus olhos
e enxergando a verdade,
que nada e ninguém pode impedir,
Jesus, plano melhor, nunca chega atrasado,
sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda,
seja feita atua vontade, eu só quero a tua vontade,
assim na terra como no céu...

Nenhum comentário: