quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Meu Eu em ...


Garimpeira da beleza....
Te achei na beira de você me achar...
.
.
Hoje sem burocracia, sem formalidade. 
Revelando uma grande parte do meu ser vibrante, errante ..rs
-Eu brinco (quando tenho com quem brincar)
-Eu choro quando sinto dor
-Eu arroto alto
-Eu como pizza com a mão (em qualquer lugar)
-Eu canto no banheiro.
-E danço na frente da tv (desligada pra dar o reflexo)
-Eu dou risada quando não pode
-Faço amizade no busu 
- Grito e danço no meio da rua
- Abraço e beijo minha mãe quando ela ta brigando comigo
- Sou bravinha
- Sou simpática
- Tenho piercings
- tenha tatoo
- tenho mania de achar estou sou certa. (a maioria estou..rs)
- Tenho um amor,amor de amor e amor de muitas amizades
- Choro de saudades
- Não choro por dor física.
- Durmo tarde e acordo cedo.
- Sou sincera...tenho pudor.
- Se sei eu falo, se não sei pesquiso
- Amo ler. (Dan Brown, Paulo Coelho, Agatha, Sidney Sheldon entre outros)
- Amo pular no pula-pula 
- Gosto de comer no morte lenta
- Tomar banho de chuva.
- Conversar com minha cadela.
- Comer O.o
- Ajudar os necessitados.
- Musicaaa Boa (gospel)
- Gosto de programas inteligentes, nada de novelas- Arquivo Morto, CIS investigação criminal.
- Filme de terror, comédia, suspense, ação e ficção.
- Amo quando me surpreendem. 
.
Ah e por fim, mas não pra finalizar. O dono de todas as minhas razões, quem me faz ser feliz, quem me ajuda a seguir, quem me estende a mão, que é meu amor maior...
JESUS ..LOVED OF MY SOUL.


.
Já não tenho medo de saber quem somos na escuridão.

Nenhum comentário: