sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Show time, Show God!



Poucas pessoas tiveram o prazer de ver a conjunção com vênus e júpiter,não pq o tempo estava nublado porque eu vi esse espetáculo. Eu não sei de que ano em ano isso acontece, mas sei pelo Paulo que a próxima será em 2052, Puts! eu vi lalalala

Coisa mais Linda que Deus fez...

Pois é, eu costumo a falar muito sobre tempo. Não ter tempo. Agora que comcei a trabalhar realmente o tempo que tinha eu não tenho mais, mas EU arrumo tempo pra tudo. Pra dar um abraço, pra mandar uma mensagem carinhosa, pra olhar pro céu (acima), pra dizer a essa ou aquela pessoa o quanto ela é especial

.

Eu não perco o tempo, ele que me perde...

Por isso falo tudo que quero, tudo que sinto. Eu não deixo pra amanhã o que eu posso demonstrar hoje.

.

Music da hora.

Você que tem medo de chuva, você não é nem de papel ou muito menos feito de açucar ou algo parecido com mel,experimente tomar banho de chuva e conhecer a energiado céu a energia dessa água sagrada que nos abençoa dacabeça aos pés,

Oi chuva, eu peço que caia devagar só molhe esse povode alegria para nunca mais chorar, para nunca maischorarOh Chuva eu peço que caia devagar só molhe esse povode alegria para nunca mais chorar, para nunca maischorar

Nenhum comentário: