sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O tempo que nos resta...

Sou a dona do meu tempo.

Tenho tempo pra perdoar, mas não tenho pra magoar.
Tenho tempo pra fazer feliz, mas não tenho tempo de fazer alguém chorar.
Tenho tempo pra sorrir, mas não tenho tempo de ficar com cara feia.
Tenho tempo pra decifrar, mas não tenho tempo para complicar.
Tenho tempo para amar, mas não tenho tempo para deixar de amar.
Tenho tempo pra fazer acontecer, mas não tenho tempo pra ficar parada e deixar meus sonhos de lado.
Contudo, enfim, eu tenho todo tempo do mundo.
(Juh*Gazolla)

______________________________________________________
"Imagine um banco que te oferece um crédito diário, a cada manhã, de U$ 86.000.
O banco não transfere teu saldo de um dia para o outro.
A cada noite ele apaga da tua conta qualquer soma que não tenha sido usada durante o dia anterior. O que você faria? Retirar cada centavo, óbvio!!! Cada um de nós tem esse banco.
Seu nome é TEMPO. A cada manhã ele te oferece um crédito de 86.400 segundos. A cada noite apaga, como se fosse perda, tudo o que não tenha sido investido em um bom propósito. Não transfere saldos, não permite limites especiais. Cada dia abre uma conta nova para você. Cada noite queima o que sobrou do dia. Se você não usa o depósito diário, você o perde. Não se pode voltar atrás. Não permite retiradas na conta do "amanhã". Você deve viver no presente dos depósitos de hoje. Invista-os como se fosse obter o máximo em saúde, felicidade e êxito. O relógio está andando. Obtenha o máximo do dia de hoje. Valorize cada momento que tenhas!!!! E, valorize mais ainda quando possas dividir com alguém especial, o suficientemente especial para que queiras gastar teu tempo com essa pessoa. E não se esqueça, o tempo não espera a ninguém. O ontem é história. O amanhã é um mistério. O hoje é um presente, por isso mesmo se chama "presente". Os amigos são uma jóia muito rara na realidade. Eles nos fazem sorrir e nos dão forças para triunfar. Nos emprestam um ouvido, nos entregam palavras de elogio e sempre querem abrir seus corações para nós". Autor desconhecido

2 comentários:

Norma Sião disse...

Lindo demais! E principalmente, verdadeiro!
abs
Norma

Norma Sião disse...

Lindo demais! E, verdadeiro!